sábado, 15 de junho de 2013

Refletindo sobre os protestos em SP (...) - Parte 2.




A mídia sensacionalista Brasileira tem lançado, incansavelmente, notícias que colocam a Polícia Militar do Estado de SP como os algozes de toda história, ao passo que, aos manifestantes, restou o papel principal de vítimas da opressão do Estado.

À respeito disso, gostaria de fazer algumas considerações:

1 - Sobre os manifestantes (...)
Só o fato de estarem barrando uma via pública que, de quebra, é uma das principais da cidade de SP, já é um ato de Vandalismo e falta de respeito com o Direito do próximo. Podem até usar o bordão de que são membros de um movimento que está lutando por melhorias no transporte público etc, mas o fato é que, até para se fazer uma passeata/protesto exige-se o mínimo de civilidade para que a mensagem seja passada com clareza para a população.

2 - Com relação à atitude (REAÇÃO) da Polícia militar (...)
Não há outro meio de conter uma massa inflamada por uma ideologia de natureza totalitária (socialista/comunista) senão a coerção necessária que fora utilizada. Tais manifestantes contidos (dispersados) pela polícia desconhecem, de pleno, a palavra Democracia. Usam, eles, de subterfúgios e argumentos Demagógicos ao relatar os fatos - ou seja - meros engodos que, quando associados ao caos, os exaltam perante a mídia tendenciosa que distorce o verdadeiro teor da fonte primária da causa.

A falta de vergonha na cara é tamanha que, lançaram uma nota que, resumidamente, diz: "Na democracia, nada mudou. Continuamos apanhando da Força Pública, assim como era na Ditadura." eis aqui o exemplo  prático do supracitado argumento demagógico e subterfúgio verborrágico. Ao douto protestante que vociferou tais palavras, Eu  pergunto: e o pensamento seu pensamento, mudou em alguma coisa? pelo que vejo, e é bem verdade, nada mudou; pois até mesmo suas ações remontam-se de tempos pretéritos; tempos estes em que, o Terror socialista, implacavelmente, atacava o seio social.

Para não concluir,segue o simples raciocínio de que, onde houver desordem, haverá a necessidade de impor a Ordem (lembrando que, o poder Coercitivo é pertencente ao Estado. Lembrando também que, pelo modelinho de contrato social, nós, cidadãos, doamos parte de nossa liberdade para que ele, o Estado, garanta-nos a segurança e nossos Direitos). Portanto, é básico dizer que, se querem realmente mudar algo neste país, comecem Estudando, lendo bastante e compreendendo que, o Progresso de uma nação, só é atingindo através da Ordem!

ORDEM E PROGRESSO - ABAIXO AO SOCIALISMO CULTURAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário