sábado, 5 de outubro de 2013

"ESTUDANTES E REVOLUCIONÁRIOS"



Eles podem gritar; Eles podem se manifestar; Eles podem depredar; Eles podem pichar; Eles podem VANDALIZAR (...)

E Eles podem porque estão exercendo "SEU DIREITO DE LIBERDADE".. Comparar essa gente com ESTUDANTE, é, no mínimo, uma Ofensa aos nobres estudantes que tanto se sacrificam para atingir o seu objetivo.

Estes "estudantes" da imagem deveriam ser presos; Estes "estudantes" deveriam ser expulsos da universidade. Mas aí daquele que encostar a mão nestes "REVOLUCIONÁRIOS" do século 21. Aí de quem, EDUCADAMENTE, pedir para que eles voltem para sua rotina normal de estudos (se é que algum dia tiveram..) .. Pobre do Homem médio que exercer um diálogo pacifista com esta tribo.

Já dizia o Clichê: "contra fatos não há argumentos" para casos assim, a Polícia é o remédio. O Poder de repressão é o remédio. Dizem que o gigante despertou, e isso explica a síndrome do revolucionário intolerante. Mas acho que este "gigante" passou tempo demais dormindo, e se esqueceu de aprender a ser Civilizado. Esqueceu dos seus Deveres e Obrigações, quem dirá dos Estudos.

Nosso gigante não passa de um aglomerado de pessoas ignorantes em estado de Letargia - ou seja - ainda permanecem em sonolência profunda e mórbida da terrível ignorância humana!